Service Security International® Guias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Service Security International® Guias

Fórum dedicado à todos os Guias do SSI.


    [S.S.I] Treino Primário ®

    avatar
    kamus15.


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/08/2015

    [S.S.I] Treino Primário ® Empty [S.S.I] Treino Primário ®

    Mensagem por kamus15. Qua Ago 26, 2015 7:23 pm

    Service Security Internacional ®Oficial

    Observação: As partes em vermelho não é para copiar.

    Professores, para darem o treinamento policial aos estagiários, basta irem apertando ctrl c e ctrl v de uma forma controlada em um determinado espaço de tempo. Lembrando que há de sempre elogiar os estagiários, perguntar se eles possuem dúvidas, entre outros. Segue abaixo o roteiro de treino:

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Olá, estagiários. Sou o professor de vocês.
    Darei o treinamento policial, que é muito importante. Aqui aprenderão coisas básicas.
    Primeiramente, vamos combinar assim:
    Enquanto eu falar, vocês ouvem. Nada de atrapalhar enquanto eu falar.
    Espero que me mostrem absoluto respeito e colaboração..
    .. para que o treino seja um sucesso.

    Vamos começar com a primeira regra básica: Vocês DEVEM chamar todos por CARGO + NOME.
    Fixe bem isso para nossa prova depois.
    Vamos tentar? Cliquem em mim e verifiquem meu nome e meu cargo.
    Tentem me chamar pelo meu cargo e meu nome, seguindo a regra citada!

    (↑ ↑ Elogiem ou os consertem nesse momento ↑ ↑])

    Muito bom recrutas, estou gostando de ver a atenção de todos.
    A propósito, todos vocês sabem falar em negrito ?

    (Aguarde a resposta e caso alguém não souber explique com calma e cuidado. Todos devem sair do Treinamento Policial sabendo, obrigatoriamente escrever em "NEGRITO").
    (Explicação de como falar em NEGRITO: Estagiários digitem “Sim, CARGO + NOME ”e antes que enviem, segurem a tecla shift do teclado, em seguida apertem o a tecla enter)
    (Depois que todos conseguirem, elogie-os e passe para o próximo assunto);

    Falarei um pouco sobre as recepções.
    As recepções se localizam na entrada da sede da Service Security Internacional ®Oficial
    Ela se localiza aonde está as poltronas e ...
    ... entre as alavancas. É o local onde vocês foram atendidos.
    Vocês, como estagiários, devem trabalhar lá atendendo e recrutando..
    quem quer fazer parte da empresa. É PROIBIDO FICAR AUSENTE NAS RECEPÇÕES.

    Para atender, verifique se o habbo possuí os três requisitos:
    Emblema: ★ S.S.I® GROUP OFFICIAL ★
    Missão: [SSI] Estagiários
    Uniforme: O uniforme já é colocado automaticamente quando o habbo passar pelo vestuário.
    Caso ele não tenha passado por um, peça que o mesmo faça isso...
    ... Os vestiários estão perto das portarias, e são verdes.
    Peça sempre para que o mesmo vire-se de costas...
    e caso tenha números, peça para eles tirarem. Todos entenderam?

    (Responder se alguém tiver alguma dúvida)

    Quero deixar bem claro agora que todas as vezes que vocês...
    ...entrarem na polícia, vocês devem entrar pelas portarias e...
    ...não se esqueça de colocar sua missão, emblema e uniforme. Ok?

    (Responder se alguém tiver alguma dúvida)

    Muito bom estagiários. Estou gostando de ver!
    A hierarquia na Service Security Internacional é como se fosse uma pirâmide...
    ...onde quem está em cima (patentes mais altas)...

    ...tem total poder para dar ordens às patentes inferiores. Portanto:
    Policiais TÊM de obedecer os Agentes!
    Obedecer a hierarquia não é somente cumprir ordens. Pela hierarquia,
    ...você deve evitar ao máximo incomodar seus superiores...
    ... principalmente falando sobre coisas inúteis ou perguntando coisas que...
    ...poderia perguntar a outro recruta. Portanto, nada de ficar de pé implorando a atenção do superior.
    Inclusive, chame a atenção de recrutas que façam isso.

    Enquanto recruta um habbo, não se esqueça de pedir que o mesmo dê nota no quarto, clicando no
    desenho da • que fica no canto esquerdo da sua tela, logo em baixo do nome do quarto.
    Informe-o que sua nota é muito importante para nós.

    Alguma dúvida sobre a hierarquia?

    (Responder se alguém tiver alguma dúvida)

    Passarei agora, algumas regras da Service Security Internacional:
    1- Mantenha-se sempre organizado com relação a sua missão, seu uniforme e seu emblema correspondente a seu cargo.
    2- Não dançar ou usar efeitos dentro da polícia.
    3- Respeitar todos do habbo hotel de acordo com as exigências propostas na Habbo Etiqueta, sejam eles amigos, ''familiares'', companheiros e funcionários.
    4 - Não floode, não faça escândalos, não anuncie links inapropriados conforme banidos pela Habbo Etiqueta (sites de moedas grátis, por exemplo) e não divulgue outra empresa caso não esteja autorizado pela Diretoria da Service Security International®.
    5 - Não se utilize de ações que comprometam o funcionamento das portarias, do pátio, das alavancas e da ala de fiscalização, bem como ausentar-se frente a elas; também não é permitido ausentar-se durante o atendimento, sendo necessário solicitar substituição.
    6- Não pedir salário, promoções e/ou direitos.
    7- Não se auto-promover ou promover alguém caso não seja treinado e autorizado por parte da diretoria ou coordenação da Service Security International®.
    8- Não use linguagem inapropriada a qual viole as normas propostas pela Habbo Etiqueta, tais como calúnias envolvendo opção sexual, raça, cultura, etnia e/ou religião.
    9- Pedir sempre autorização de um superior caso precise sair. Não saia ''do nada'' para que não comprometa a organização da empresa.
    10- É terminantemente proibido venda de cargos no interior da sede. A venda dos cargos ocorrem nas salas internas da empresa, juntamente a algum diretor apropriado (nomes grifados em um dos papéis na sede).
    11- A Service Security International® não se responsabiliza por roubos dentro da sede, sendo eles relacionados a venda de móveis e de cargos por parte de diretores fakes.
    12- Atividades de aperfeiçoamento profissional e militar, tais como os departamentos ou o mestrado, são exclusividades dos oficiais da empresa.

    Atenção: Coloquei só algumas regras, o resto peguem do fórum e repassem aos estagiários;

    (Depois de passar as regras. Você professor deve chamar um estagiário para fazer o teste prático de atendimento nas recepções. Chame geralmente àquele que mais está prestando atenção. Neste teste prático terá que ter erros por sua parte. Modifique seu uniforme, sua missão, seu emblema...coloque erros pequenos etc)

    Recrutas, agora eu irei realizar um teste com um de vocês, para ver se vocês estavam mesmo...
    ...atentos e estão preparados para assumir a função de Estagiário

    (Depois de realizar o teste prático, corrigir os erros caso houve no atendimento, pergunte se alguém tem alguma dúvida. Responda caso tiver e vá ao próximo passo.)

    Pessoal, agora vou realizar uma prova oral com vocês.
    Esta provinha conterá 5 perguntas simples, mas de extrema importância.


    As respostas que vocês me derem, devem ser respondidas por sussurros.
    Todos sabem sussurrar? Sussurrem-me para ver se conseguem.

    (Caso alguém não conseguir, peça para ele escrever na barra de escrita Sussurrar e depois clicar em você e apertar espaço)

    Pergunta 1: Quem fundou à Service Security Internacional ? (Resposta: tiragzinho:);

    Pergunta 2: Que dia foi fundada a Service Security Internacional ? (Resposta: 16/8/2015);

    Pergunta 3: Qual a principal função de um estagiário na Service Security ? (Resposta: Trabalhar nas portarias atendendo e recrutando);

    Pergunta 4: Qual foi a primeira regra básica que foi ensinado nesse treino? (Resposta: DEVEM chamar todos por CARGO + NOME ou pronomes de tratamentos);

    Pergunta 5: A partir de agora, vocês devem entrar na empresa por onde? (Resposta: Pelas portarias);

    Parabéns a todos.

    Pronto. Parabéns Estagiários(a). Vamos retornar a Service Security Internacional.
    Sejam bem-vindos!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:04 am